Polícia

14/09/2018 PRF prende dois suspeitos e apreende drogas que seguiam para João Monlevade

Polícia recolheu 50 comprimidos de ecstasy, 50 micropontos de LSD, uma porção de cocaína, seis tabletes de maconha e algumas buchas da droga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com comprimidos de ecstasy e micropontos de LSD na madrugada dessa quinta-feira (13) em Sabará. Os suspeitos estavam em um carro alugado e um deles confessou que revendia as drogas em festas eletrônicas. Victor Hugo Castro Coelho, de 25 anos, era quem dirigia o veículo parado pela polícia na BR-381.

De acordo com a PRF, o veículo entrou na área de fiscalização da polícia em velocidade acima do permitido, o que levantou suspeitas e fez com que os policiais dessem ordem de parada. 

Nos bolsos da jaqueta do motorista, os policiais encontraram 50 comprimidos de ecstasy e outros 50 micropontos de LSD – além de uma porção de cocaína.

O outro suspeito que estava no carro era Igor Pablo da Cruz, de 22 anos, que, segundo a polícia, transportava 6 tabletes de maconha e algumas buchas em uma mochila. 

Os homens teriam comprado a droga em Contagem e seguiam para João Monlevade. 

Ainda segundo a PRF, Victor Hugo confessou que revende drogas sintéticas em festas eletrônicas.  “Ele faz uma espécie de delivery. Ele entrega em Viçosa, Matipó. A cidade que a pessoa precisa daquela droga, ele entrega aquela droga lá. E ele negocia a quantidade: quanto maior a quantidade, menor o preço e maior a facilidade da entrega desse material”.

Os suspeitos foram levados para uma delegacia, em Sabará.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus