Eventos

17/08/2018 Festival de Pipas movimenta Parque Recanto Verde no domingo (19)

Serão premiadas as maiores, menores e mais criativas, pipas, papagaios e raias, bem como os participantes de menor e maior idade

Neste domingo (19), a Parque Recanto Verde será palco da segunda edição do Festival de Pipas. As inscrições que começaram no dia 1º podem ser feitas até amanhã (17), de 8h às 11h e de 13h às 17h, no Ginásio Emília Mendes da Fonseca (Centro) e no Centro Esportivo - Cesb (São Vicente).

O evento acontece de 13h às 17h, entretanto, de 9h até pouco antes do início da competição, haverá oficinas, onde as pessoas poderão, também, confeccionar as pipas, papagaios e raias para participar do Festival. O material será disponibilizado pela organização.

Para aqueles que optarem por levar as pipas, os papagaios e as raias prontos, deverão confeccioná-los em papel, plástico, linhas de algodão e bambu, sendo, expressamente proibido, a utilização de fio de nylon, fita de vídeo ou gravador, fio de metal, papel laminado, material cortante e cerol.

As modalidades são: maiores, menores e mais criativas pipas, papagaios e raias, bem como os participantes de menor e maior idade. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão troféu e medalha.

O Festival de Pipas visa promover o aprendizado, aliado ao entretenimento, interação social e qualidade de vida.

Para dúvidas quanto a competição e o regulamento os telefones são (31)99761-0989 e (31)3832-1710.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus