Eventos

02/08/2018 4ª Copa Girus de Moutain Bike acontece em João Monlevade neste domingo

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e Fundação Casa de Cultura, realiza no próximo dia 5, domingo, a 4ª Copa Girus de Mountain Bike de João Monlevade, valendo para o ranking da Federação Mineira de Ciclismo. O evento tem o apoio do Settran, Polícia Militar, Sevor e Câmara Municipal.

A organização da competição prevê a participação de mais de 300 atletas em várias categorias, que farão três novos percursos na região da localidade de Pacas: 55 km (completo), 38 km (reduzido) e 15 km (turismo). A largada acontece às 10h.

A concentração da 4ª Copa Girus começa às 8h, em frente à Câmara Municipal, onde haverá estrutura de palco, tendas, praça de alimentação, chuveiro para os atletas e apresentações artísticas com os alunos da Escola de Música da Fundação Casa de Cultura, Tambores do Morro e Fanfarra da Emip.

Haverá premiação para os 10 primeiros colocados de cada categoria. No local será feita inscrição da Corrida Kids, que antecede à competição e envolve a participação de familiares dos atletas.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus