Famosos e TV

30/07/2018 Wesley Safadão discute com fã durante show em Minas Gerais

Wesley Safadão se apresentou na noite deste domingo, 29, na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais. Durante o show, como já é de costume, o cantor pegou vários celulares dos fãs mais próximos ao palco para tirar selfies.

Ao ouvir a reclamação de uma mulher, que se dizia chateada por não ter o aparelho escolhido, Safadão interrompeu a canção Zuar e Beber para dar uma satisfação. "Daqui a pouco eu tiro, tá? Você sabe o quanto de gente que tem aqui para tirar foto? Espera só um pouco. Eu estou tentando fazer o meu melhor aqui", disse ele.

Quando finalmente conseguiu pegar o celular da moça para tirar uma foto, viu que não havia armazenamento disponível. "Agora a menina pede, dá essa confusão todinha, e o celular nem armazenamento tem para tirar uma foto. Minha filha, organize seu celular e daqui a pouco eu pego", disse ele.

Pensa que a confusão acabou? Nada disso! Alterado, um amigo da moça em questão ficou irritado com a atitude do marido de Thyane Dantas e jogou um copo de cerveja no cantor.

Mais tarde, já em casa, Wesley esclareceu a situação. "Eu tento fazer meu máximo em cima do palco, tento pegar o máximo de celulares possíveis, muitas vezes eu me sinto até faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco, mas eu tento fazer meu melhor. Eu estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim, né? Todo mundo quer uma selfie. [...] Eu não posso aceitar essas atitudes das pessoas, não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça", afirmou ele.

"O rapaz eu acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, ele queria ser mais homem que todos que estavam lá. Eu disse que o celular dele eu não pegava. Eu peço que vocês me entendam, eu tento pegar o máximo de celulares possíveis, mas não vou conseguir pegar o de todos", concluiu ele em vídeo divulgado no Instagram Stories.  

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus