Carreiras

14/07/2018 Programa de trainee da Votorantim Cimentos paga R$ 6,3 mil e aceita qualquer faculdade

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Votorantim Cimentos. Os interessados têm até o dia 24 de agosto para se inscrever pelo site Eureca. Na última edição do trainee do Grupo Votorantim, que envolvia várias empresas, foram mais de 25 mil inscritos.

Agora, são 10 vagas abertas e os selecionados começam a trabalhar e janeiro. O salário é de 6.300 reais e os trainees participam de programa de incentivo de Curto Prazo, recebendo bônus de 2,5 a 3,75 salários. Podem participar da seleção estudantes formados há até três anos no ensino superior com inglês intermediário. Esses são os únicos pré-requisitos.

A seleção deste ano, segundo ela, foi repensada para ser mais inclusiva. “Não há restrição de idade e esta edição do programa será às cegas, ou seja, sem a necessidade de informar onde o candidato se formou”, diz Thatiana Soto Riva, gerente de captação, desenvolvimento e treinamento global da Votorantim Cimentos.

Processos seletivos às cegas são tendência mundial, e devem ter impacto na forma como se elabora o currículo, dentro de alguns anos, também no Brasil.

Os inscritos na disputa vão passar pelos chamados testes de “fit cultural”, desafio online. Quem for pré-selecionado vai participar da etapa presencial com gestores. A última fase é a de painel com os executivos.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus