Cultura

11/07/2018 'A Bela Adormecida - Pocket show' é atração gratuita na Praça do Povo, em Monlevade

“A Bela Adormecida - Pocket show” é a atração do ArcelorMittal Cultural, em João Monlevade, que será realizado na próxima terça-feira (17), às 19h, na Praça do Povo. Um dos clássicos da literatura infantil em todo o mundo ganha adaptação da Cyntilante Produções em um show de luzes e interação. .

A proposta dinâmica, a música ao vivo, o visual impecável dos personagens são ingredientes que prometem agradar muito. O público vai se divertir e se emocionar com “A Bela Adormecida – Pocket Show Ao Vivo”, que conta a história de uma princesa enfeitiçada por uma maléfica feiticeira para cair num sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo provindo de um amor verdadeiro. É um dos contos mais famosos da humanidade de todos os tempos e a versão mais conhecida é a dos Irmãos Grimm, publicada em 1812.

Promovido pela ArcelorMittal, em parceria com a Prefeitura de João Monlevade, Secretaria Municipal de Educação e Fundação Casa de Cultura, o espetáculo Branca de Neve integra o programa ArcelorMittal Cultural, que promove apresentações teatrais gratuitas em municípios de atuação da empresa, com o objetivo de democratizar a cultura e contribuir para formação de público. A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Em João Monlevade, além dos espetáculos em praça pública, as escolas municipais também recebem peças teatrais ao longo do ano.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus