Carreiras

05/07/2018 Fabriciano realiza processo seletivo para vagas em toda a administração

São 335 vagas em níveis fundamental completo e incompleto, alfabetizado, médio e superior

A prefeitura de Coronel Fabriciano lançou na última sexta-feira (29), edital de processo seletivo para atender em todas as Secretarias. O objetivo é selecionar candidatos para contratação de vagas temporárias, cumprindo os termos da Lei Orgânica 01/1990, Lei Complementar n° 1.548 de 05 de abril de 1978.

O edital 02/2018, prevê 335 vagas em níveis fundamental completo e incompleto, alfabetizado, médio e superior, divididas em ampla concorrência e pessoas com deficiência, nas áreas de oficiais especializados pedreiro, bombeiro hidráulico, eletricista e mecânico, operadores de máquina motoniveladora de base, máquina motopoda, motoserra, pá carregadeira, retroescavadeira e roçadeira, vigilante, agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, auxiliar de serviço público, auxiliar de serviço público– apontador, auxiliar de serviço público–carpinteiro, auxiliar de serviço público– coveiro, auxiliar de serviço público–lavrador e auxiliar de serviço público–lubrificador.

Já para área da Assistência Social e Saúde estão sendo ofertados cargos de fiscal municipal de saúde, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, agente de trabalho social, agente de trânsito, auxiliar de administração, oficial de administração, auxiliar de consultório dentário, técnico em edificações, técnico de farmácia, técnico de higiene dental, técnico de patologia, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem- Estratégia de Saúde da Família (ESF), advogado, administrador, arquiteto, assistente social, assistente social – Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), contador, educador físico -(NASF), enfermeiro, enfermeiro auditor, enfermeiro de (ESF), farmacêutico, farmacêutico/bioquímico auditor, fisioterapeuta, fisioterapeuta (NASF), fonoaudiólogo, fonoaudiólogo (NASF), médico (ESF), médico veterinário, nutricionista, nutricionista/ass. social, nutricionista (NASF), psicólogo, psicólogo/ass. social, terapeuta ocupacional, terapeuta ocupacional (NASF), odontólogo buco maxicilo facial, odontólogo com aperfeiçoamento em cirurgia oral menor, odontólogo com especialização em endodontia, odontólogo com especialização em pacientes especiais, odontólogo com especialização em pediatria, odontólogo com especialização em periodontia, odontólogo com especialização em prótese e psicólogo (NASF).

As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP www.ibgpconcursos.com.br, de 29 de junho a 10 de julho. As provas ocorrem no dia 22 de julho. O Processo Seletivo será em duas etapas: Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório e prova de títulos (experiência), de caráter classificatório para todos os cargos de nível superior do Processo Seletivo. 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus