Famosos e TV

26/06/2018 Atriz de 'Malhação', Jennifer Oliveira diz ter sido agredida por Douglas Sampaio; ele nega

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Jennifer Oliveira, de 19 anos – que interpreta a Flora, de “Malhação – Vidas brasileiras” -, postou uma carta numa rede social em que afirma ter sido agredida pelo namorado, o também ator Douglas Sampaio, de 25 anos. Segundo a atriz, ela foi agredida durante uma crise de ciúmes, na madrugada de sábado (23), em uma boate no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Nesta terça-feira (26) Jennifer está em Angra dos Reis, na Costa Verde, gravando cenas de “Malhação”. Em fotos que publicou na internet, ela mostra hematomas no braço e no pescoço.

Segundo a atriz, uma discussão boba desencadeou a agressão. Jennifer diz que estava dançando e acabou despertando ciúmes no namorado, com quem ser relacionava há um mês, como divulgado com exclusividade pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular, e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos”, disse a atriz, que postou imagens de hematomas.

Ela desabafa dizendo que no início tudo era muito legal, mas que foram surgindo mentiras e fofocas a respeito e ela foi se decepcionando com Douglas, que em 2016 já tinha parado na delegacia por causa de uma confusão com a ex-namorada Rayanne Morais.

Também através de uma rede social, Douglas gravou um vídeo em que nega as acusações. Ao contrário, diz que vai provar na Justiça que não fez nada.

“Eu vou realmente provar para vocês que eu não fiz nada. Só que diferente do que ela está fazendo, vou provar na Justiça, sacou? Tenho medo zero, zero, zero. Cabeça tranquilíssima. Vocês ouviram um lado só. Mas vocês vão ver, vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado”, disse Sampaio.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) no domingo (24). No boletim de ocorrência a atriz diz que levou tapas e socos por ciúmes e que teve testemunhas.

A polícia vai fazer requisitar as imagens das câmeras de segurança da boate e chamar testemunhas e o suspeito para prestar depoimento. Caso fique constatada a agressão, o ator poderá ser indiciado pela Lei Maria da Penha.

(G1)

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus