Esporte

11/06/2018 Copa do Mundo começa na quinta; comércio funciona em horário especial nos jogos do Brasil

Brasil mantém segunda posição em último ranking da Fifa antes da Copa

A Seleção Brasileira se manteve em segundo lugar no ranking da Federação Internacional de Futebol (Fifa). A Alemanha também continua no topo da lista. Em relação a maio, não houve nenhuma mudança nas sete primeiras colocações neste último ranking antes da Copa do Mundo da Rússia, que começa na próxima quinta-feira (14).

Depois do Brasil, aparecem as seleções da Bélgica (3ª colocação), Portugal (4ª), Argentina (5ª), Suíça (6ª) e França (7ª). A grande surpresa foi a equipe da Polônia, que passou da décima para a oitava posição. O Chile manteve-se em nono. Com a movimentação da Polônia, a Espanha caiu duas posições e aparece na décima posição.

Inglaterra e Uruguai também subiram no ranking. Os ingleses avançaram uma posição e aparecem na 12ª colocação (empatados com os dinamarqueses). Já os uruguaios passaram para 14ª colocação, depois de subir três posições.
Entre as equipes da Copa, a principal queda foi da seleção da Tunísia, que perdeu sete posições e aparece na 21ª colocação. A anfitriã Rússia caiu quatro colocações e está na pior posição entre os participantes (70ª).

Comércio em horário especial
O comércio de João Monlevade não funcionará no horário dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol da Rússia. De acordo com a Câmara de Dirigente Logistas (CDL), já na segunda partida da seleção canarinho, no próximo dia 22, uma sexta-feira, às 9h, contra a Costa Rica, o funcionamento das lojas será reduzido das 13h às 19h. No jogo contra a Sérvia, dia 27, às 15h, os empresários abrirão as portas das 8h às 14h.
 

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus