Carreiras

08/06/2018 Prefeitura de Ipatinga abre inscrições para estágio

Através da Secretaria Municipal de Administração, a Prefeitura de Ipatinga abriu nesta quarta-feira (6) o edital de Processo Seletivo de Estágio 03/2018. Estão sendo recebidas inscrições para formação de banco de reserva de estagiários em diversas especialidades. As oportunidades são para alunos de vários cursos superiores e também curso técnico de Administração.

Inscrições

Os interessados devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos até o dia 19 de junho, no horário de 12h às 17h, com foto 3x4 (recente) e, ainda, ficha de inscrição que poderá ser impressa no site www.ipatinga.mg.gov.br.

Podem se inscrever estudantes matriculados em instituições educacionais conveniadas com a Prefeitura Municipal.

A seleção é para os seguintes cursos: Administração - a partir do 4º período; Ciências Contábeis – a partir do 4º período; Arquitetura - a partir do 6º período; Nutrição - a partir do 3º período; Matemática - a partir do 4º período; Português - a partir do 4º período; Pedagogia - a partir do 4º período e Técnico de Administração - a partir do 1º ano (somente para alunos com disponibilidade de horário vespertino).

Etapas

O Processo Seletivo constará de etapa avaliativa com prova de múltipla escolha envolvendo questões de conhecimentos básicos do curso de formação, conhecimentos gerais e dissertação. Uma entrevista será realizada após a homologação do Processo Seletivo, com aproveitamento de pessoal segundo a necessidade das unidades administrativas da Prefeitura.

O resultado da etapa avaliativa será divulgado no site da Prefeitura (www.ipatinga.mg.gov.br, link “Diário Oficial”) e no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, até o dia 2 de julho.

É importante salientar que é de inteira responsabilidade do estudante acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao Processo Seletivo. O prazo de validade será de um ano, contado a partir da data do resultado final. 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus