Carreiras

12/05/2018 Programa Jovens Profissionais 4.0 da Usiminas está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Profissionais 4.0 da Usiminas. Ele é a porta de entrada para fazer parte da equipe Usiminas. Com duração de dois anos, o programa oferece desenvolvimento diferenciado aos participantes, com formação sólida alinhada ao modelo de gestão da empresa, proporcionando, assim, inúmeras oportunidades e desafios. Um dos principais objetivos é desenvolver profissionais que tenham uma visão completa da empresa e que, após este período, estejam prontos para atuar na organização, sempre focados na inovação para promover a melhoria dos processos e competitividade da empresa, através da integração entre equipes. Tudo isso, alinhado ao que temos de mais moderno na indústria atualmente, como o próprio termo 4.0 indica.

O Jovem Profissional 4.0 receberá treinamentos com conteúdo específico sobre temas que contemplam os três pilares de gestão Usiminas: Pessoas, Clientes e Resultados.

Além disso, passará por rotações em áreas de negócios diferentes durante os 12 primeiros meses, com avaliações formais e feedbacks, antes de ser direcionado, no segundo ano, para a área em que irá atuar.

Ao todo, serão 30 vagas disponíveis para as empresas da Usiminas localizadas em Belo Horizonte, Ipatinga, Itatiaiuçu, Cubatão, Guarulhos, Porto Alegre e São Paulo. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Se você gosta de desafios e quer iniciar uma carreira na Usiminas, inscreva-se aqui.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus