Eventos

24/04/2018 Roberta Campos é principal atração do sábado na XVIII Festa do Vinho

A cantora Roberta Campos é a grande atração do sábado dia 19 de maio, na 18ª edição da Festa do Vinho de Catas Altas. O evento será realizado de 18 a 20 de maio, na Praça Monsenhor Mendes.

Na ocasião, Roberta Campos irá apresentar ao público o show "Todo Caminho é Sorte". No repertório da artista mineira, estão programadas músicas como “Minha Felicidade”, “Abrigo”, De Janeiro a Janeiro”, entre outras canções de sucesso.

O CD da cantora, que tem o mesmo nome do show, foi indicado para o Grammy Latino 2016 de melhor álbum de MPB e a primeira música desse trabalho, "Minha Felicidade", virou tema de novela da Rede Globo.

Roberta ganhou destaque após fazer uma parceria com o cantor Nando Reis na canção "De Janeiro a Janeiro". Considerada uma revelação da música atual, a cantora tem no currículo mais de 200 composições.

Realização - A Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura de Catas Altas, em parceria com a Associação dos Produtores de Vinho, Agricultores Familiares e Outros Produtos Artesanais de Catas Altas (Aprovart).

A Festa resgata uma tradição que remete ao século XIX, quando as minas de ouro se esgotaram e a produção de vinho foi uma alternativa de subsistência.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus