Carreiras

12/04/2018 Prazo de inscrições para o concurso público da prefeitura de Ipatinga termina amanhã (13)

Os interessados em concorrer ao novo concurso público- Edital 01/2018 da Prefeitura de Ipatinga, que oferta mais de 70 vagas, 20 delas reservadas a médicos, têm somente até esta sexta-feira (13) para garantir sua inscrição.

Há oportunidades para candidatos de níveis variados de escolaridade: fundamental incompleto, fundamental completo e superior. Além de duas dezenas de médicos em especializações diversas, são oferecidas três vagas para engenheiros, duas para administradores, duas para arquitetos e duas para assistentes sociais. Estão sendo selecionados, também, profissionais como soldadores, agentes de trânsito e fiscais, entre outros.

Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Títulos e Teste de Esforço Físico, em datas ainda a serem definidas. As provas serão aplicadas provavelmente nos dias 19 e/ou 20 de maio de 2018 nos turnos da manhã e/ou da tarde. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Cartão de Inscrição

A Prefeitura ressalta que não será enviado pelos Correios o Cartão de Inscrição contendo o dia, horário e local das provas. Ele será disponibilizado no endereço eletrônico www.imam.org.br, a partir de 27 de abril, na Área do Candidato.

O candidato que eventualmente não consiga localizar o seu Cartão de Inscrição no site www.imam.org.br deverá entrar em contato com o IMAM até o dia 07/05/2018 pelo telefone (31) 3324-7076, de 9h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br por meio do link correspondente ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG – Edital 001/2018.

O candidato que tiver dificuldade de acesso à Internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente na Central de Qualificação e Empreendedorismo - Capacitar, localizada na avenida João Valentim Pascoal, s/n, esquina com rua Mariana – Centro, nos horários de 9h às 12h e de 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

Será disponibilizado pessoal para atender o candidato, inclusive para preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e impressão do boleto bancário. Neste caso, o concorrente deve estar munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário. 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus