Carreiras

10/04/2018 Confira o gabarito oficial do concurso da rede estadual de educação de MG

Já está disponível para consulta o gabarito oficial (clique aqui) do concurso para a rede estadual de educação de Minas Gerais. Além do gabarito, na página eletrônica da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) os concurseiros têm acesso aos cadernos das provas. 

O concurso, de acordo com a Secretaria de Estado de Educação (SEE) de Minas, contratará 16 mil professores e 700 especialistas em educação básica (EEB). As provas foram realizadas no último domingo (8) em 45 municípios do Estado.

Vagas

Para as vagas de especialista, os servidores poderão atuar como orientadores educacionais, supervisores ou coordenadores pedagógicos, desempenhando funções fundamentais na organização da escola e no aprimoramento dos processos de ensino.

Já os cargos de professor abrangem as disciplinas de artes, biologia/ciências, educação física, filosofia, física, história, geografia, inglês, química, língua portuguesa, matemática e sociologia, que compõem o currículo básico dos anos finais do ensino fundamental e de todo o ensino médio.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus