Educação

26/03/2018 Alunos e colaboradores da Rede Doctum de João Monlevade participam de curso de oratória

Psicólogo Auriston Magalhães Vitor e turma
Psicólogo Auriston Magalhães Vitor e turma

Ocorreu na faculdade Doctum de João Monlevade nesse sábado (23), o treinamento de habilidades técnicas e comportamentais, "A Arte de Falar em Público". O curso foi ministrado pelo psicólogo Auriston Magalhães Vitor, e oferecido para todos os alunos e colaborares da instituição.

No treinamento são abordados temas referentes à importância de se estabelecer uma boa comunicação e as melhores formas de transmitir uma ideia a um determinado público. Com turmas reduzidas, as orientações são personalizadas, e o ambiente fica propício para que as dificuldades sejam expostas e sanadas. O modelo misto de teoria e prática também possibilita que sejam treinadas as questões mais pontuais de cada participante.

Além das questões técnicas, toda a gama de emoções, como medo, nervosismo e ansiedade são abordados e esclarecidos com embasamento científico. As formas de se superar a limitação e o sofrimento que estas emoções trazem também são tratados durante o curso.

Essa iniciativa inédita é uma forma da Doctum ofertar aos seus alunos e à sua equipe profissional, uma capacitação pessoal e profissional, sobre um tema muito útil para todos os que precisam expor ideias e dependem da habilidade de saber comunicar com eficácia e efetividade diante de inúmeros ouvintes, para atingir seus objetivos.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus