Política

17/03/2018 Prefeito de Catas Altas recebe medalha Alferes Tiradentes no próximo dia 23 de março

O prefeito de Catas Altas, José Alves Parreira, vai receber no próximo dia 23 de março, em Belo Horizonte, a medalha Alferes Tiradentes.

A comenda é entregue aos políticos que obtiveram aprovação em pesquisa realizada entre 18 de janeiro e 20 de fevereiro deste ano pelo Instituto Tiradentes sobre o mandato de prefeitos em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santos.

Os indicados à medalha foram aqueles que, pelo resultado, possuíam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Nesta edição, além de prefeitos, também serão condecorados com a Medalha Tiradentes os secretários mais atuantes e que se destacaram nos municípios no critério atuação executiva. De Catas Altas, receberão medalhas: secretário de Serviços Urbanos, Obras e Viação, Sidiney Alves Parreira (Colar de Ouro), secretária de Educação, Renata Soares (Colar de Prata) e secretária de Saúde, Maria Tereza Hosken (Colar de Bronze).

A cerimônia de entrega será realizada ao final do 124º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que acontece em 22 e 23 de março no Auditório do espaço de Eventos The One Business, em Belo Horizonte.

Durante o evento serão discutidos temas como desafios da segurança pública no Brasil e a situação nos municípios; impactos da crise econômica e os reflexos na saúde pública dos municípios; política de incentivo para atração de empresas; desafios da Justiça Eleitoral no mundo contemporâneo: uma visão de Brasil e de mundo; como elaborar projetos para captação de recursos; e cenário político e econômico brasileiro.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus