Famosos e TV

13/02/2018 Juliana Paes é assaltada a caminho da Marquês de Sapucaí

Mais um famoso sofreu com a violência no Rio neste carnaval. Depois do sambsta Moacyr Luz ter sido assaltado pouco depois de sair de um táxi para desfilar pela Paraíso do Tuiuti, na madrugada de domingo (11) para segunda-feira (12), Juliana Paes, rainha de bateria da Grande Rio, estava a caminho da Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de samba, quando o veículo onde estava foi abordado por dois assaltantes na saída do túnel Santa Bárbara, na Zona norte da cidade.

Um dos bandidos estava armado e obrigou o motorista da van a parar. Ao reconhecerem a atriz, eles disseram que levariam apenas os telefones celulares dos passageiros. Restaram pertences como documentos e chaves de casa. Mesmo após o assalto, Juliana foi ao camarote da Grande Rio para cumprir o compromisso de trabalho. A atriz chegou no local por volta das 22h, quando a Portela já estava na avenida.

A entrevista coletiva prevista para a noite de segunda-feira (12) foi cancelada e Juliana ficou o restante da noite em um local reservado do camarote. 

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus