Eventos

07/02/2018 Ipatinga realiza a 28ª edição do Anunciai

Tradicional na cidade, o Anunciai, também conhecido como Carnaval com Jesus, traz este ano o tema 'Retornai ao primeiro amor', com uma abordagem especial para os jovens

Começa neste sábado (10), às 18h, e se estende até a próxima terça-feira (13), em Ipatinga, a 28ª edição do Anunciai. O evento, organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC), tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e será no pátio junto ao hall de entrada do estádio municipal João Lamego Netto, o Ipatingão.

Tradicional na cidade, o Anunciai, também conhecido como Carnaval com Jesus, traz este ano o tema “Retornai ao primeiro amor”, com uma abordagem especial para os jovens.

Aberto ao público, a nova edição do evento tem em sua programação shows musicais, missa, terço, adoração ao Santíssimo, Tenda Jovem e a participação dos pregadores Daniel Pio, do Conselho de Arquidiocese de Belo Horizonte; Fagner Cristian, da cidade de Piedade de Caratinga, e Joel Junior, do Ministério Jovem de Ipatinga.

O Anunciai também contará com as presenças da cantora Farlla Fabiana, de Belo Horizonte; dos padres Cláudio Oliveira, de Antonio Dias; Jefferson Veronês, de Cachoeira Escura, Belo Oriente, e Roberto Gualberto, de Ipatinga, além de outros ministérios regionais.

Os participantes devem contribuir com um quilo de alimento não perecível.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus