Eventos

01/02/2018 1º Projeto Viva o Parque em 2018 terá como tema 'Verão Fitness'

O Parque é uma parceria da CENIBRA e Instituto CENIBRA com a prefeitura Municipal de Belo Oriente

No próximo sábado (3), de 8 às 12h, no Parque Multifuncional de Belo Oriente, no Distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), o Instituto CENIBRA realizará a primeira edição do Projeto Viva o Parque, em 2018.

O evento terá como tema “Verão Fitness”, e oferecerá aos participantes Oficina de Sleckline, Aulão de Fitdance, Mini Corrida Kids e Parede de Escalada. “A prática esportiva proporciona Socialização, sinergia, aperfeiçoamento da coordenação motora e trabalho em equipe. Escolhemos este tema para começar as ações no Parque de modo a estimular as pessoas a interagirem uns com os outros por meio de atividades físicas, compreendendo que saúde também é diversão”, afirma Leida Hermsdorff Horst Gomes, Coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais.

O Parque é uma parceria da CENIBRA e Instituto CENIBRA com a prefeitura Municipal de Belo Oriente e prevê a disponibilização para a comunidade, de um espaço com trilha ecológica interpretativa, jardim botânico, complexo esportivo e um centro cultural, composto por biblioteca e teatro de arena.

Em 2017, foram realizadas 8 edições do Projeto Viva o Parque abordando temas como: Dia da Água, Dia do Índio, Dia da Amizade, Dia das Mães, Dia do Estudante, Dia das Crianças e Dia da Árvore, Ônibus Odontológico, Então é Natal.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus