Eventos

17/01/2018 Aniversário de Fabriciano tem edição especial do Minas ao Luar

O Minas ao Luar retorna a Coronel Fabriciano no próximo sábado (20), com shows das duplas Bráulio e Ricardo e do Relber e Allan. A apresentação será na Praça da Bíblia (bairro Melo Viana) partir das 21h.

O Minas ao Luar é uma das maiores ações de valorização da música nacional. Em uma nova fase, com variedade de ritmos e estilos, a iniciativa continua percorrendo todo o território estadual promovendo grandes encontros artísticos e fomentando a música brasileira.

A entrada é gratuita e a iniciativa tem apoio da Inter TV (afiliada à Rede Globo na região), do Sindcomércio Vale do Aço e da Prefeitura local.

Bráulio e Ricardo

Com o 1º DVD/CD gravado ao vivo em junho de 2008 em Ipatinga-MG, a dupla Bráulio & Ricardo, na época com 2 anos de carreira, deu um grande passo rumo ao reconhecimento nacional. Consagrada como umas das melhores bandas sertanejas da região do Vale do Aço, Minas Gerais, os jovens de Timóteo-MG, já arrastavam um público fiel às suas apresentações, lotando as casas de shows e marcando recordes de bilheteria por onde passavam. No show, muita agitação com as melhores canções sertanejas do momento, e claro, também os clássicos.

Relber & Allan

Relber & Allan são músicos e cantores, e antigos amigos da cidade de Ipatinga, região do Vale do Aço em Minas Gerais que com o sonho de ser artistas de sucesso iniciam em 2008 um projeto musical promissor. O estilo diferenciado da dupla trouxe convites para shows em bares, casas noturnas, aniversários, casamentos e outros pequenos eventos da região. Relber e Allan são a primeira dupla da região leste mineira a conquistar em tão pouco tempo o cenário musical antes segmentado por duplas do Triângulo Mineiro e Interior de São Paulo. Suas musicas estão entre as mais tocadas no interior de São Paulo, Paraná, Espirito Santo, Bahia e Minas Gerais.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus