Cidades

16/01/2018 Inscrições para a 4ª Copa Verão de Futsal terminam nesta quarta-feira

Terminam amanhã (17), as inscrições para a 4ª Copa Verão de Futsal de João Monlevade. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Mário César da Silva, 12 equipes já garantiram a participação. A competição começa na próxima segunda-feira (22), e prossegue até o dia 4 de fevereiro. Durante a semana, os jogos serão no período noturno e aos finais de semana, durante o dia. As equipes campeã e vice-campeã receberão troféus.

A Copa ocorrerá na quadra do bairro Laranjeiras. Conforme Mário César, “o local recebeu limpeza completa, pintura e iluminação e, até o início do evento, será refeita a parte elétrica dos vestiários”. O secretário afirmou ainda que estuda a realização da copa na modalidade feminina. “Além das 12 equipes masculinas, 4 equipes femininas nos procuraram e devemos contemplá-las na competição”, disse Mário César.

As equipes interessadas devem se inscrever na Secretaria de Esportes e Lazer, à Avenida Getúlio Vargas, 4.798, 3º andar, em Carneirinhos, até amanhã, de 7h às 11h e de 13h às 17h. As equipes devem entregar a ficha de inscrição com os nomes completos e registro dos documentos de identidade dos participantes. Cada equipe poderá inscrever até 12 atletas nascidos até 2001.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus