Polícia

08/01/2018 Família do Vale do Aço morre em acidente na BR-101, em Vila Velha (ES)

Um grave acidente deixou três pessoas de uma mesma família mortas na manhã desta segunda-feira (8), na BR-101, em Vila Velha. As vítimas, do Vale do Aço,  foram identificadas como Letícia Cordeiro Mendes, 21 anos, Elizange Mendes, 49, e  uma criança, Emanuela, de 5 anos.  A batida aconteceu por volta de 5h40.

De acordo com informações da Folha de Vitória, o acidente aconteceu quando Letícia perdeu o controle da direção do veículo, bateu em um caminhão e acabou capotando. Com o impacto da batida, o carro de passeio se partiu ao meio.

A criança chegou a receber atendimento, mas acabou morrendo no local. De acordo com a PRF, o carro seguia em direção a Viana, quando teria invadido a contramão e batido de frente com o outro veículo. Logo em seguida, o carro caiu na ribanceira. A batida foi tão violenta que as vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

Letícia morava em Ipatinga, estudava na Unileste e trabalhava como Técnica de Enfermagem pela Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso. A mãe, Elisange, era moradora da cidade de Iapu e trabalhava na Prefeitura do município. A garota Emanuela, era neta de Elizange.

Nas redes sociais, amigos deixaram diversas mensagens de pesar pelas mortes. Na página da Prefeitura de Iapu uma homenagem foi postada no início da manhã. "O dia de hoje amanheceu assim, cinza, para todos os familiares, amigos e colegas de trabalho da nossa querida Zanza, que em seus quase 22 anos de serviço, cativou a todos com seu sorriso e sua prontidão em sempre estar disposta a se doar em seu trabalho na área da Educação. Nos solidarizamos aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte cada coração, na esperança de que um dia, todos nós nos reencontraremos. Descansem em paz, Zanza, Letícia e Manuela!"

O motorista da carreta não se feriu. Por causa do acidente, o trânsito ficou completamente interditado no sentido sul e foi desviado por uma das faixas do sentido contrário. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. Por volta das 10 horas, os destroços do carro foram retirado da ribanceira pela concessionária Eco-101. 

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus