Política

20/12/2017 Prefeita e vereadores de João Monlevade se reúnem e fazem balanço do ano de 2017

Acompanhada pelo seu vice Fabrício Lopes, pelos assessores Racíbia Alves de Moura (Jurídico), Luciana Carvalho (Fazenda), Cléres Roberto (DAE) e Will Jony Gomes Nogueira (Comunicação) e pela assessora da Secretaria de Educação, Maria Geralda de Castro (Gegê), a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), reuniu-se nessa terça-feira (19), com 11 vereadores na sala de reuniões da ETA (Estação de Tratamento de Água), na localidade de Pacas. Representando o Legislativo municipal estiveram no encontro: Djalma Bastos, Cláudio Cebolinha, Fábio da Prohetel, Geraldo Antônio “Tonhão”, Lelê do Fraga, Léles Pontes, Pastor Carlinhos, Revétrie Teixeira, Toninho Eletricista, Sinval Dias e Vanderlei Miranda.

O encontro teve como objetivo apresentar o balanço do ano de 2017, tendo todos os participantes falado sobre algumas das realizações neste ano e expectativas para 2018. Em destaque a queda da receita do Município e os bloqueios de repasses de recursos aos municípios por parte do governo do estado, o que vem prejudicando financeiramente o município.

Simone disse que, apesar de todas as dificuldades, a Administração Municipal está conseguindo manter pagamentos de fornecedores e servidores em dia. Ela salientou que, neste mês de dezembro, a Prefeitura está pagando a segunda metade do décimo-terceiro (dia 20) e o pagamento do mês (dia 29), injetando quase R$ 9 milhões no mercado local.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus