Educação

19/12/2017 Centec tem a melhor classificação no ENEM 2016 entre as escolas de João Monlevade

Pesquisa realizada pela Folha Online com base nos micro dados do INEP/MEC, que foram divulgados recentemente a partir de um levantamento dos resultados do ENEM 2016, destacou que o Colégio Centec, Unidade de Educação Básica da Rede de Ensino Doctum de João Monlevade, obteve o primeiro lugar em classificação do ENEM na cidade de João Monlevade, assim como nos anos anteriores.

A diretora do Colégio, Yolanda Coelho, ressalta a importância desse resultado. “Estamos muito felizes. Essa conquista é decorrente do alto nível educacional do Centec, do estímulo e esforço dos nossos alunos, de todas as políticas e inovações que empreendemos na educação, especialmente da valorização da produção escrita, como pode ser constatado pelo excelente resultado que tivemos na Redação”.

Outra unidade de Educação Básica da Doctum que se destacou no ENEM foi o Colégio Caratinga (CiC), que obteve o segundo lugar na colocação geral da cidade de Caratinga, segundo informações dos micro dados do INEP/MEC, com apuração elaborada pela equipe do aplicativo AppProva. “Ficamos à frente da escola que nos últimos anos vinha sendo a primeira classificada no ENEM. Essa conquista é muito importante pois valoriza o trabalho da equipe da Instituição, sinaliza que procuramos a cada dia mais oferecer uma aprendizagem de excelência para os alunos”, destacou o diretor do Colégio Caratinga, José Geraldo Lopes.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus