Cidades

08/12/2017 Santa Bárbara ganha novas ligações de rede de esgoto

Seis bairros são contemplados com obra da Prefeitura.

A Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da Secretaria Meio Ambiente e Política Urbana, realizou novas ligações de rede de esgotos para as residências do Município.

As obras de saneamento básico atenderam moradores de seis bairros, Centro, Cleves de Faria, São Vicente, São Bernardo, São José e Santa Monica. Além de novas ligações de rede de esgoto, outros serviços estão sendo realizados para garantir o melhor saneamento básico para a cidade, entre eles, serviços de manutenção de rede mestre, substituição de redes, e manutenção de redes de esgotos entupidas em todo município.

O cidadão que necessitar desse atendimento, precisa protocolar seu pedido na Secretaria de Meio Ambiente e Política Urbana, onde será encaminhado ao setor responsável. O prazo para a conclusão do serviço é, em média, de dois dias.

Na Avenida Castelo Branco, no Centro, no local onde foi ampliada e feita nova rede de esgoto, cerca de 60 metros de calçamento foram recompostos, melhorando a acessibilidade em uma das vias mais movimentadas de Santa Bárbara.

 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus