Viagem & Gastronomia

26/10/2017 Natal Luz começa em Gramado

Nos próximos 81 dias, a cidade de Gramado se transformará em uma terra encantada, iluminada por cerca de 3 milhões de lâmpadas espalhadas por ruas, praças e pórticos. Em sua 32ª edição, o Natal Luz de Gramado conta com uma programação preparada para encher os olhos e ouvidos dos 2,5 milhões de visitantes esperados até o dia 14 de janeiro.

Na abertura oficial, na Rua Coberta, os músicos se apresentarão ao lado de solistas e dos corais Bocalis e Os Bacanas em uma cerimônia que terá ainda a entrega simbólica da chave da cidade para o Papai Noel pelo prefeito da cidade.

A programação conta de quatro grandes espetáculos: O Grande Desfile de Natal, o Natal pelo Mundo, ambos na ExpoGramado, Reencontros de Natal, no Lago Joaquina Rita Bier, e o Show de acendimento, quando as luzes da avenida Borges Medeiros e da árvore de Natal são acionadas, apresentado diariamente ao anoitecer em frente ao Palácio dos Festivais. Somente o último é gratuito.  

Além dos grandiosos espetáculos, a programção conta com outras dezenas de apresentações menores, estas com entradas gratuitas,  incluindo as da rua Coberta a Vila de Natal, localizada na Praça das Etnias.

Os preços das apresentações deste ano (2017/2018) variam de R$ 130 a R$ 300, conforme a modalidade e a data. 


 
© 2021 Última Notícia . By Mediaplus