Polícia

19/10/2017 Adolescente de Nova Era desaparece em Belo Horizonte

Família busca por Taís Roberta Figueiredo Eleutério, de 13 anos, que despareceu em Belo Horizonte, na última terça-feira, após uma consulta psiquiátrica em um hospital da cidade. A família, que é de Nova Era, Região Central de Minas Gerais, estava na capital para consulta na região hospitalar da cidade. Polícia Civil foi acionada no dia do desaparecimento.

O pai de Taís, Roberto Eleutório, contou que, após a consulta, foi almoçar com a filha e a esposa em um restaurante próximo à Praça Hugo Werneck, local de onde sairia o ônibus de volta para a cidade. Mas, enquanto as duas foram ao banheiro e a mãe utilizava o sanitário, Taís teria saído do restaurante, não tendo sido vista, desde então.

"Na hora que a mãe dela saiu e não a encontrou, perguntou para o moço do caixa se ele a havia visto e ele disse que Taís tinha saído do restaurante", contou Roberto, que procurou na região pela filha adolescente, que estava com uma camisa preta, calça jeans e sapato marrom claro. Os dois ficaram na cidade por mais três dias. Os primeiros em um abrigo, e depois na casa de conhecidos. Mas, tiveram que voltar para a cidade natal.

A orientação para quem souber mais informações é que entre em contato com a corporação da Polícia Civil pelo telefone: 0800-2828-197.  

(EM)

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus