Gerais

15/10/2017 Programa de Estágio Aperam 2018 está com inscrições abertas

No período de 09 a 29 de outubro de 2017, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) vai receber inscrições dos estudantes para o Programa de Estágio Aperam. São 52 vagas de estágio, distribuídas para as cidades de Timóteo e Belo Horizonte, sendo 30 para nível superior e 22 para nível técnico.

Para se inscrever no Programa de Estágio Aperam 2018, clique aqui para se cadastrar ou atualizar seus dados. É fundamental marcar a opção “Programa de Estágio Aperam 2018” no campo “Processo”. Conheça os detalhes sobre as vagas e bolsa complementar.

Requisitos para participar

Programa de Estágio Aperam 2018 está enquadrado em duas categorias:
a) Estágio Técnico – Podem participar estudantes que estejam cursando do 1º ao 3º módulo do curso técnico e tenham concluído 18 anos até a data de início de estágio. É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 meses.

b) Estágio Superior – Podem participar estudantes que estejam cursando os últimos 2 anos do curso. É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 meses.
Para validação da inscrição o candidato deverá apresentar a Declaração da Escola (constando que está apto a realizar estágio, o período atual, turno e a previsão de conclusão do curso), na etapa da seleção: TESTE PSICOLÓGICO.

O programa de estágio é composto das seguintes etapas: Triagem de perfil, avaliação psicológica, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, entrevista técnica, prova de conhecimento técnico (quando necessário) e exame médico.

O estágio está previsto para iniciar em fevereiro de 2018.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus