Esporte

09/10/2017 Futsal Feminino encerra participação na Fase de Grupos da COPA SESC

A equipe sub-17 de Futsal Feminino monlevadense encerrou sua participação na fase de grupos da Copa SESC com vitória

Equipe sub-17 de Futsal Feminino monlevadense
Equipe sub-17 de Futsal Feminino monlevadense

A equipe sub-17 de Futsal Feminino monlevadense encerrou sua participação na fase de grupos da Copa SESC no ultimo domingo, 08 de outubro. Em partida realizada no SESC – Venda Nova, a equipe monlevadense venceu o Social Esporte Clube/Prefeitura de Mário Campos pelo placar de 9x2, com gols de: Duda (3), Tamara (2), Carla (2), Lirielle, Lavínia.

Com este resultado as meninas obtiveram a melhor campanha na primeira fase, obtendo 3 vitorias em 3 jogos, fazendo 27 gols e levando apenas 3, se classificando para a semifinal que será disputada contra a mesma equipe, Social Esporte Clube/Prefeitura de Mário Campos, que obteve a classificação por índice técnico. A outra semifinal será disputada pelas equipes Projeto Bom na Bola Bom na Vida e AECS/Puella/Gatorade, que sagrou-se vice-campeã estadual no ultimo final de semana.

Na semana passada as meninas do Sub-14 também encerraram demaneira invicta a participação na primeira fase com 3 vitórias em 3 jogos, com 17 gols feitos e 5 tomados, classificando para a grande final da competição.

A tabela com os jogos da fase decisiva será divulgada no próximo dia 17 de outubro.

O Futsal Feminino monlevadense conta com apoio da Prefeita Simone Carvalho, Academia Point Fitness, Flavio Ebert (Fisioterapia).

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus