Polícia

05/10/2017 Vigia coloca fogo e mata crianças dentro de creche no norte de Minas

As forças de segurança pública do Norte de Minas Gerais estão mobilizadas na manhã desta quinta-feira por conta de uma tragédia em Janaúba. Informações da Polícia Militar dão conta de que um vigia de uma creche municipal da cidade colocou fogo em várias crianças que estavam na unidade e há pelo menos quatro mortos no local.

Segundo o tenente-coronel João Aparecido do Nascimento, comandante do 51º Batalhão da PM, a situação gerou uma grande comoção na cidade e o vigia ateou fogo no próprio corpo depois de incendiar várias crianças.

As primeiras informações davam conta que pelo menos cinco crianças haviam morrido e outras 15 estavam respirando com ajuda de aparelhos, mas a informação foi corrigida para 4 crianças e uma professora mortas. O coronel que comanda a 11ª Região de Polícia Militar acionou o comando-geral da PM pedindo apoio de aeronaves. O helicóptero Pegasus da corporação já está no local com uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas deram entrada na unidade de saúde. A maioria dos pacientes são crianças com idades entre quatro e cinco anos, e todos eles tiveram mais de 20% do corpo queimado. Também há funcionários da creche entre os feridos.

Ainda conforme a PM, informações preliminares dão conta de três crianças que necessitam de transporte aeromédico no local. O crime aconteceu no Centro Municipal de Educação Infntil Gente Inocente, que fica no Bairro Rio Novo.

 

 

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus