Educação

11/09/2017 Capacitar oferece curso de Inglês gratuito

A Prefeitura de Ipatinga, via Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a empresa Excellent Global, uma escola de idiomas, está ofertando vagas para um curso de Inglês Básico nas instalações da Central de Qualificação e Empreendedorismo Capacitar.

As inscrições começam nesta segunda-feira (11) e devem ser feitas pessoalmente, no prédio do Capacitar, que fica na avenida João Valentim Pascoal, s/nº (esquina com a rua Mariana), no Centro de Ipatinga, telefone 3829-8731.

A princípio serão ofertadas gratuitamente 25 vagas. As aulas têm início previsto para 19 de setembro e serão realizadas todas as terças-feiras, de 14h às 16h. O curso terá duração de 20h. Serão dois meses e meio de aula.

Os inscritos para o curso de Inglês Básico receberão uma apostila para os estudos, fazendo jus a um certificado, após a conclusão.

Inscrições
O curso é ofertado para maiores de 16 anos. Os interessados devem se dirigir ao prédio da Capacitar e apresentar cópia dos seguintes documentos: CPF, identidade e comprovante de endereço atual. 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus