Viagem & Gastronomia

31/08/2017 Pesquisa revela os meses mais baratos para viajar a partir do Brasil

Um estudo feito pelo buscador de passagens Skyscanner revelou os meses para encontrar passagens aéreas mais baratas a partir do Brasil. A empresa levou em conta os destinos mais procurados pelos turistas brasileiros e apontou uma economia de até 18% na compra de passagens aéreas para países da Europa.

Confira abaixo os meses que apresentaram maior desconto nas passagens aéreas para os destinos favoritos dos viajantes brasileiros.

1. Europa
Passagens para as cidades de Lisboa, Londres e Madri apresentaram uma economia de 18%, 13%, 11%, respectivamente no mês de novembro, quando comparadas ao preço médio das passagens aéreas durante o ano todo. Como é de se esperar, julho se mostrou o mês mais caro do ano para ir à Europa.

2. América do Norte
Para quem pretende conhecer os Estados Unidos, o melhor mês de acordo com a pesquisa é agosto. As cidades de Orlando e Miami, por exemplo, apresentam uma economia de 16% no preço das passagens. Os meses de setembro e outubro também se mostram vantajosos, com descontos de até 15%. Dezembro é o mês mais caro para ir aos Estados Unidos.

3. América do Sul
Dentre os destinos escolhidos pelo buscador, Santiago no Chile foi um dos países latino americanos de maior destaque na pesquisa. De acordo com o Skyscanner, o período mais econômico para os visitantes brasileiros é outubro, quando há um economia de aproximadamente 16% no preço das passagens.

Já Buenos Aires tem o mês de novembro como o mais barato para visitação, sendo 15% mais em conta se comparado com outras épocas do ano.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus