Polícia

16/08/2017 Criminosos ameaçam de morte clientes de bar, roubam e são presos pela PM em Monlevade

Durante patrulhamento de rotina pela Avenida Armando Fajardo, nas proximidades do estabelecimento comercial denominado "ZANINHOS BAR", policiais militares da Patrulha de Atendimento Comunitário visualizaram dois indivíduos saindo do interior do estabelecimento a passos largos e demonstrando muita pressa, e dirigindo-se a uma motocicleta que estava estacionada a mais ou menos uns 10 metros do local.

Quando integrantes da viatura perceberam que um dos indivíduos, trajando camisa de moletom cinza e calça jeans escura, estava portando em uma das mãos uma arma de fogo, provavelmente um revólver, desembarcaram da viatura para realizar a abordagem, e determinaram para que o mesmo largasse a arma, e deitasse no chão na posição de busca. Depois de várias advertências não acatadas os criminosos empreenderam fuga por um lote vago que fica ao lado do estabelecimento.

Mais duas viaturas da Patrilha de Atendimento Comunitário deram apoio a ação, sendo realizado cerco do local e adentramento no lote. Devido a topografia desfavorável e o horário noturno, somente um dos autores foi capturado, sendo este o que foi visualizado com a arma em punhos pela guarnição policial.

Foto: Divulgação/PMMG
Foto: Divulgação/PMMG

Foi encontrado em poder do autor, 05 (cinco) aparelhos telefones celulares, 01 (uma) toca ninja de cor branca, 01 (uma) sacola plástica contendo 02 (duas) cédulas de R$ 10,00 (dez reais) e R$ 15,35 (quinze reais e trinta e cinco centavos) em moedas, além de 01 (uma) das armas de fogo utilizadas no crime, a saber 01 (uma) espingarda de fabricação caseira. No estabelecimento comercial, militares depararam com várias pessoas, vítimas dos autores, que facilmente foi reconhecido, pois o autor capturado a todo instante durante o ato criminoso, apontava a arma em direção a cabeça das vítimas, e ainda proferia ameaças dizendo que se alguém chamasse a polícia ele mataria a todos. 

O infrator foi preso em flagrante delito sendo apresentado a Autoridade Policial.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus