Gerais

16/07/2017 Médico belavistano morre afogado após carro cair em rio neste domingo

O médico Ramon Lage de Oliveira, de 43 anos, natural da cidade de Bela Vista de Minas, morreu neste domingo (16) após o carro em que ele estava cair no Rio Paranaíba, em Itumbiara, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o veículo bateu nas barreiras de proteção da ponte e foi lançado no rio. Além de Ramon, José Augusto Lima de Morais, de 20, estava no veículo e também morreu no acidente.

Segundo o delegado Vinicius de Castro Penna, o carro bateu em um guard-rail, na proteção da ponte, caiu, passando por cima de vários arbustos.

O acidente aconteceu nesta madrugada na Ponte Afonso Penna, em Itumbiara, na divisa de Goiás com Minas Gerais. De acordo com informações do G1, antes do acidente o médico estava em um bar da cidade, na companhia do garçom. Segundo testemunhas relataram à Polícia Civil, os dois estavam bebendo cerveja e, após o estabelecimento fechar, os dois saíram juntos de carro.

Ainda segundo o site de notícias, o delegado Vinicius de Castro Penna, informou ainda não saber quem estava dirigindo o veículo, um Hyundai Tucson que era do médico. “Nós vamos ouvir a perícia e aí sim saber qual dos dois estava na direção. O que se sabe até então é que a causa-morte foi o afogamento”, afirmou o investigador.

Os corpos foram retirados do rio pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Segundo o órgão, ambos já foram liberados.

O médico era neurologista e trabalhava no Hospital Municipal de Itumbiara. O corpo dele vai ser vai ser velado a partir das 13h na Igreja Campo de Saron, na cidade.

Já o do garçom deve ser levado para Itaguari, na região central de Goiás.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus