Educação

11/07/2017 Nesta quarta-feira (12), Doctum promove o dia D de matrículas de graça

Aproveite essa oportunidade! Para você que é calouro, faça sua matrícula grátis! Somente nesta quarta (12).

O tradicional dia D da Rede de Ensino Doctum será nesta quarta-feira (12). O aluno que for aprovado no vestibular terá a isenção da matricula, somente neste dia. Ainda não fez nossa prova? Inscreva-se agora: http://bit.ly/Vestibular-Doctum.

A missão da Doctum é ajudar o aluno na caminhada do seu crescimento profissional e ao longo de 80 anos de sua história, se orgulha do compromisso social de instituição comunitária.

Doctum Ipatinga

Além do dia D, a Doctum oferece ao Vale do Aço, bolsas de estudo válidas durante toda a graduação. No Campus de Ipatinga para os cursos de Sistemas de Informação, Matemática e Letras, os descontos são de 50%, já os cursos de Administração e Engenharia Civil são de 40% e Pedagogia 20%.

A Rede de Ensino Doctum está entre as melhores faculdades particulares de Minas Gerais. O Ranking Universitário da Folha (RUF/2016), que classifica universidades públicas e faculdades particulares, aponta que os cursos de Letras e Matemática do Campus Ipatinga, estão entre os cinco melhores do Estado. O curso de Sistemas da Informação se destaca como o melhor da cidade.

Mais informações pelo telefone (31) 3826 5198 ou 0800 033 1100.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus