Eventos

19/06/2017 Trupe de Truões apresenta espetáculo gratuito 'Boitatá' em Monlevade

?BOITATÁ? EM JOÃO MONLEVADE

Uma história cheia de fantasia, que se utiliza de bonecos, atores em perna de pau, músicas e brincadeiras e que passeiam pela imaginação do público; assim é Boitatá, espetáculo da Trupe de Truões que será apresentado dia 20 de junho (terça-feira), no teatro do Centro Educacional de João Monlevade - CEJM, em João Monlevade. A montagem terá duas exibições, ambas com entrada gratuita, uma às 14h para turmas de escolas e outra às 19h aberta ao público, mediante a retirada de ingresso uma hora antes do início do espetáculo.

A peça Boitatá é uma intervenção cênica da Trupe de Truões para crianças de todas as idades e é estruturada para funcionar em espaços alternativos. A história começa com Seu Antônio e seu Quinca, dois pescadores que adoram uma boa pescaria e de contar estórias por onde passam.

Como todo bom pescador, as estórias contadas pela dupla sempre são recheadas de humor, provocações e um “cadim” de crendices. Eis que um dia encontram uma tal cobra de fogo pelo cerrado, era o Boitatá. Será que é verdade?! Só quem poderá responder é essa dupla de caipiras contadores de causos.

SERVIÇO:
Espetáculo Boitatá
Data: 20 de junho
Horário: 14h (para escolas) e 19h (aberto ao público)
Local: Centro Educacional de João Monlevade – CEJM Av. Wilson Avarenga, 830. Belmonte.
Entrada franca
Distribuição de ingressos no mesmo dia de apresentação a partir das 18h
Informações: (34) 99171-6950
Classificação Livre

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus