Gerais

23/05/2017 Vale abre mais de 200 vagas de estágio em MG, ES e RJ

A mineradora Vale está com vagas de estágio abertas para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. As inscrições acontecem entre 15 de maio e 7 de junho. Para se inscrever clique aqui.

Voltado para estudantes, o processo de seleção para estágio na Vale envolve entrevistas coletivas e dinâmicas de grupo. A carga horária semanal é de 20 ou 30h (4 ou 6h diárias). Os custos de deslocamento durante as etapas de seleção serão pagos pelo candidato. Se você já se inscreveu em uma edição anterior e atende aos requisitos necessários, deve realizar o cadastro novamente.

O estágio oferece ao participante a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, da rotina, dos processos e projetos da empresa, orientados a criar valor de longo prazo. 

Vagas em Minas Gerais

Nível Superior

Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Sistema de Informação, Engenharia de Minas, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção, Geólogo, Engenharia de Minas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental, Gestão ambiental, Saneamento, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Tecnologia da Informação, Engenharia de Materiais, Economia, Engenharia Geológica, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia Ambiental, Estatística, Economia, Geografia, Ciencia da Computação, Design, Relações Públicas, Jornalismo, Engenharia Metalurgica, Biblioteconomia, Sociologia/ Ciências Sociais.

Nível Técnico

Técnico em Estradas, Técnica em Edificações, Técnico em Mineração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química, Técnico em Mecânica, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico Eletromecânica, Técnico em Geologia, Técnico em Instrumentação, Técnico em Automação, Técnico em Eletrônica, Técnico em eletroeletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Contabilidade, Técnico em Logística

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus