Educação

21/05/2017 Fundação São Francisco Xavier abre vagas para Estágio de Férias

Em julho, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), braço social da Usiminas na área da saúde, abrirá as portas para alunos de vários segmentos durante o Estágio de Férias 2017. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação. Para os participantes, a oportunidade de conhecer a dinâmica de uma empresa reconhecida pelo seu modelo de gestão e pela qualidade nos processos e em serviços aos clientes.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de maio. O estágio acontecerá de 03 a 31 de julho, ofertando vagas para estudantes nos seguintes setores e com tais pré-requisitos:

Farmácia, Odontologia e Economia Doméstica / Engenharia de Produção – a partir do 6º período.
Nutrição e Serviço Social– a partir do 7º período.
Fonoaudiologia e Psicologia – a partir do 8º período.
Medicina (Clínica Médica e Nefrologia) – a partir do 7º período.
Medicina (UTI, Pediatria, Oncologia-Física Médica, Radioterapia, Ortopedia e Traumatologia, e Anestesiologia) – a partir do 8º período.
Medicina (Cardiologia) – a partir do 11º período.
A carga horária varia entre quatro e seis horas diárias, de acordo com o curso e a área escolhida. Os estágios acontecerão nas unidades I, II e de Oncologia do Hospital Márcio Cunha (HMC) e no Centro de Odontologia Integrada (COI). A FSFX garante ainda benefícios como Vale transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio no valor de R$ 150,00.

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Fundação (www.fsfx.com.br), clicando no menu “Pessoas” e depois em “Trabalhe com a gente”. Uma vez com o currículo cadastrado no banco de dados da instituição, é só clicar no link “Estágio de Férias” para acessar a página onde estão descritas todas as informações sobre as vagas. O processo seletivo acontecerá entre os dias 02 e 07 de junho. As convocações serão realizadas prioritariamente através do e-mail. Fique atento!

O candidato deverá ainda apresentar uma declaração de estágio (comprovando que está devidamente matriculado no curso), que será apresentada posteriormente, caso o aluno seja selecionado para o estágio. Para mais informações, entre em contato com o setor de Recursos Humanos da FSFX pelo email fsfx.recrutamentoeselecao@fsfx.com.br.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus