Cidades

19/05/2017 Por medida de economia, programa Peito Aberto é transferido para a sede do Bem Viver

Economizar. Esta tem sido uma das determinações da prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), sobretudo diante da queda de receita pela qual vêm passando quase todos os municípios mineiros.

Medidas como a criação do grupo de gestores da economia e transferência da Casa da Cidadania para o prédio da Secretaria de Saúde, foram tomadas objetivando-se diminuir custos (com água, energia elétrica e materiais de consumo, por exemplo) e sair do aluguel.

Nesta semana, a chefe do Executivo tomou mais uma medida para conter os gastos, ao transferir o atendimento do setor do programa Peito Aberto para a sede do Bem Viver, no Novo Cruzeiro. Com isso, a Prefeitura irá deixar de pagar R$1.327,56/mês de aluguel. Além do atendimento do programa Peito Aberto, que tem à frente a Dra. Vera Barros, o prédio do Bem Viver receberá, ainda, outras oficinas (além das que já funcionam no local) para atender a comunidade da referida região.

De acordo com Simone Moreira, em busca de melhor aproveitamento do prédio do Bem Viver, em breve o local receberá outros serviços que estarão disponíveis à população.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus