Política

15/05/2017 Rosângela Reis encaminha reforma, construção e ampliação de escolas em Santana do Paraíso e Córrego Novo

Visando dar andamento na construção de duas escolas no Leste de Minas, a deputada Rosângela Reis reuniu com o Secretário Adjunto de Educação, Wieland Silberchneider, na Cidade Administrativa. Durante o encontro, Rosângela ressaltou a necessidade de investimento na região, principalmente para o desenvolvimento de crianças e adolescentes: “a construção de escolas é o início da educação de nossas crianças para a vida. Buscamos a ampliação e construção destes locais, visando proporcionar o ensino de qualidade para formar os cidadãos do amanhã. Valorizar os profissionais da educação é uma tarefa de todo gestor público. Temos que investir nas nossas crianças e jovens para que tenham a oportunidade de constituírem suas famílias e viverem com dignidade”, destacou a deputada

Outro ponto relatado pela deputada foi a possibilidade de reforma nas escolas: “nossa luta também é que os professores tenham melhores condições de trabalho e que sejam valorizados em seu local de trabalho”, ratifica.

O Secretário Adjunto de Educação, Wieland Silberchneider afirmou que levará em conta os pedidos, assim como dará sequência ao encaminhamento das reformas, ampliação e construção.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus