Gerais

27/04/2017 São Camilo Timóteo moderniza Parque Tecnológico com Torre para Vídeocirurgia

O Hospital São Camilo de Timóteo e uma empresa especializada em equipamentos hospitalares uniram esforços para a modernização do parque tecnológico da instituição de saúde. Trata-se da aquisição de uma torre de vídeo Full HD de última geração, uma solução completa em vídeo cirurgia de alta definição que coloca o HMVB em evidência no cenário da cirurgia geral. A partir da instalação, os cirurgiões terão acesso à tecnologia de ponta para realizar os procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos, melhorando os resultados e os cuidados com o paciente.

Na última semana, a empresa fornecedora de OPMEs para cirurgia geral, apresentou ao corpo clínico e diretoria a nova torre de vídeo. Conforme Everson Viana, supervisor comercial do hospital, o Hospital tem criado políticas de aproximação e de fortalecimento das parcerias com seus fornecedores, possibilitando assim a otimização e renovação do parque tecnológico sem custos financeiros ao hospital.

Melhorias
Ainda segundo o supervisor, as perspectivas são boas e em breve outras parcerias no campo da educação continuada devem acontecer. “Temos como meta ultrapassar os limites da área assistencial e envolver todos os setores que fazem parte do ciclo de gestão de OPMEs (centro cirúrgico, central de guia, CME, compras, faturamento, auditorias e comercial). O objetivo central dessa ação é provocar uma visão sistêmica e a interatividades dos setores”, salientou Everson.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus