Gerais

20/04/2017 Veja como fica o tempo nos principais destinos dos mineiros no Feriado de Tiradentes

O Feriado de Tiradentes será sem chuva, mas com tempo frio durante as manhãs, noites e nas madrugadas. De acordo com as informações do Centro de Climatologia – PucMinas/TempoClima, a previsão é válida para a Região Metropolitana de Belo Horizonte e para as cidades históricas de Minas Gerais.

Na capital, os termômetros devem variar entre 13ºC e 27ºC, com sensação de frio nas manhãs e nas noites. Já no interior, a mínima deve ficar em torno dos 10ºC na região Sul e 35ºC de máxima na região Norte.

Em Tiradentes, Ouro Preto e Sabará, a temperatura mínima pode chegar aos 13 graus durante os três dias de feriado prolongado. Não deve chover nos centros históricos e o sol deve permanecer entre nuvens.

Algumas cidades praianas do país, conhecidas por serem o destino dos mineiros, têm previsão de chuva durante o feriado. O tempo deve ficar instável com sol entre nuvens e há possibilidade de pancadas isoladas de chuva no litoral do Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo e São Paulo. 

Na região do Sul da Bahia, a tendência é de tempo firme. No domingo (23), podem ter muitas nuvens e provocar chuvas à tarde. A mínima lá será de 22ºC e a máxima pode chegar a 30ºC.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus