Política

19/04/2017 Rosângela Reis reúne com secretário pela reabertura do SINE de Belo Oriente

O SINE Belo Oriente foi desativado há alguns anos, entretanto as recentes demandas e pedidos da população fizeram com que a deputada Rosângela Reis reunisse com o Subsecretário de Trabalho e Emprego, Antônio Lambertucci e com o Superintendente, Márcio Guglielmoni pela reabertura do local.

Segundo a deputada, a população local carece de uma central de atendimento aos trabalhadores: “é sabido da importância do SINE em Belo Oriente. Trouxemos para a cidade estre trabalho, que infelizmente foi descontinuado pela antiga gestão municipal. Nosso objetivo é a reabertura do SINE no município, atendendo também os trabalhadores de Cachoeira Escura. Visamos a contratação das empresas direcionada aos munícipes”, explica a deputada.

O Subsecretário, Antônio Lambertucci, destacou o trabalho da deputada e afirmou que buscará alternativas: “infelizmente há uma burocracia, uma vez que não depende apenas do Estado para a abertura deste SINE. É uma parceria que envolve o Governo Federal, Estadual e Municipal. O trabalho da deputada é seguramente muito importante e conhecendo-a, buscaremos alternativas para o município, assim como para os trabalhadores”, explica.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus