Educação

18/04/2017 Abertas inscrições para Programa Futuros Engenheiros

Estão abertas, até o dia 1º de maio, as inscrições para o Programa Futuros Engenheiros – 2º semestre 2017. O Programa proporciona aos estudantes matriculados e frequentes do 4º ao 9º período do ensino superior das áreas de engenharia a oportunidade de desenvolverem as competências técnicas e as habilidades comportamentais para atuar no setor industrial com mais conhecimento.

No Vale do Aço serão oferecidas 70 vagas em turmas de Instalações Elétricas, Construção Civil e Mecânica Industrial. “É importante ressaltar que estudantes de outras engenharias também podem participar do Programa e precisam no próximo semestre estar cursando entre o 5º e 10º períodos”, reforça Joana Ferraz, assistente administrativo do IEL no Vale do Aço.

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www7.fiemg.com.br/produto/programa-futuros-engenheiros. Após a inscrição os candidatos realizarão uma prova objetiva online, dando início ao processo seletivo. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h, e terão início no dia 17 de julho, na Unidade SENAI, em Ipatinga.

O Futuros Engenheiros é uma iniciativa da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), através do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, em parceria com o SESI e SENAI.

Mais informações através do telefone 31 3822-6536 ou email futurosengenheirosva@fiemg.com.br

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus