Polícia

16/04/2017 São Gonçalo do Rio Abaixo: jovem é morto a tiros em festa

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Na madrugada deste domingo (16), Pedro Henrique Fonseca Dias foi morto a tiros enqanto participava de uma festa em uma residência no bairro Patrimônio, em São Gonçalo do Rio Abaixo. O jovem, de 22 anos,  foi atingido por disparo de arma de fogo e chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Os militares foram informados que estava ocorrendo uma festa e que o som estava muito alto perturbando os vizinhos. No momento em que os policiais se dirigiam para o local, receberam outra informação dando conta que teria ocorrido dois disparos de arma de fogo e que um jovem havia sido atingido no peito.

As testemunhas não souberam informar as características do autor ou sobre a fuga, o que prejudicou o rastreamento. Os policiais fizeram diligências e conseguiram identificar um suspeito de ter sido o autor do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira.

O corpo de Pedro está sendo velado no velório municipal de São Gonçalo e o sepultamento está marcado para às 17 horas de hoje.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus