Polícia

14/04/2017 Jovem de 16 anos conduzia Uno que colidiu em caminhão e matou cinco na BR-381

Um adolescente, de 16 anos, era o motorista do Fiat Uno que colidiu contra um caminhão-pipa na manhã dessa quinta-feira (13) na BR-381, em Periquito. No acidente, ele e outras quatro pessoas morreram.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (14), o condutor do carro de passeio, que era menor, tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, onde tinha uma faixa contínua. Ele perdeu o controle do veículo e acabou batendo de frente com o caminhão, que seguia em direção a Governador Valadares.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por outros motoristas que passavam pelo local e presenciaram a batida. Contudo, no trecho, os militares encontraram as vítimas já sem vida e presas as ferragens.

Ficou constatado que nenhum dos ocupantes do Fiat Uno usavam cinto de segurança, inclusive uma criança de 3 anos, que não estava na cadeirinha. Os corpos das vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Valadares.

O motorista do caminhão-pipa foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi liberado após os trabalhos de perícia.

Trânsito
Em decorrência do acidente, o tráfego precisou ser interditado na região por mais de quatro horas. Os motoristas que ficaram presos no congestionamento foram orientados por agentes da PRF. (O Tempo)

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus