Cidades

23/02/2017 Timóteo lança IPTU Premiado 2017

A Prefeitura de Timóteo lançou a campanha “IPTU Premiado 2017” no mês de fevereiro. Cerca de 30 mil guias foram encaminhadas pela Secretaria de Fazenda, através dos Correios, para os contribuintes. Este ano, os proprietários de imóveis residenciais, comerciais e de lotes vagos terão desconto de 15% no pagamento à vista até o dia 15 de março ou poderão dividir em até 10 vezes sem descontos com a primeira parcela vencendo também no próximo dia 15.

A previsão de arrecadação do IPTU gira em torno de R$ 12 milhões, sendo que todos os recursos serão investidos em melhorias para a cidade, como manutenção dos serviços oferecidos à comunidade, limpeza pública, obras de infraestrutura e áreas de saúde e educação. Além do desconto, os contribuintes, que não estiverem inscritos em Dívida Ativa, terão o direito de participarem da campanha “IPTU Premiado”.

Serão sorteados dez prêmios: um automóvel zero quilômetro de mil cilindradas; duas TVs LCD 42 polegadas: dois notebook; dois aparelhos celulares; e três tablets. Após a quitação da cota única, o contribuinte deve comparecer à Central de Atendimento Tributário (Praça Cidadã – Av. Acesita 3230, bairro São José, no Paço Municipal) para que seja feita a conferência do cupom de participação na campanha até o dia 27 de abril. Só podem participar os contribuintes que estiverem cadastrados e em dia com o fisco municipal.

Os contribuintes, que ainda não receberam sua guia, podem tirar a segunda via do documento pelo site da Prefeitura de Timóteo (www.timoteo.mg.gov.br) ou comparecer pessoalmente à Central de Atendimento Tributário. Em 2017, não houve reajuste do IPTU, apenas a correção monetária referente ao IPCA Acumulado (7,2%). Os prêmios do IPTU Premiado serão sorteados no dia 29 de Abril, com início às 20h, na Praça 29 de Abril, no Centro Sul.  

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus