Gerais

23/02/2017 Confira a previsão do tempo durante o Carnaval

As pancadas de chuva voltam a ocorrer em todos os estados da região sudeste durante o Carnaval e vão aliviar o calor, mas por poucas horas. Mas a sensação de abafamento é que vai predominar. Só as cidades serranas terão temperaturas agradáveis e servem de opção para quem quer fugir do calorão.

No Espírito Santo, na região do Vale do Rio Doce e do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, o Carnaval começa com sol forte e tempo seco. As pancadas de chuva voltam a ocorrer a partir da tarde do domingo, mas sempre com a presença do sol.

As demais áreas de Minas Gerais, o estado do Rio de Janeiro e São Paulo passam os quatro dias de Carnaval com sol e muitas nuvens, calor e pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e à noite. Há risco de temporais especialmente no domingo, na segunda e na terça-feira.

A cidade de São Paulo pode ter chuva forte todos os dias do Carnaval. O risco de chover durante os desfiles é alto, especialmente na noite de sexta, noite do sábado e madrugada do domingo.

No Rio de Janeiro, o risco de chuva é médio a alto nos desfiles da noite do domingo e da noite da segunda. Pode chover forte nestes dias também à tarde.

Vitória terá várias horas com sol forte no Carnaval. As pancadas de chuva acontecem a partir da tarde entre o domingo e a terça-feira.

Belo Horizonte terá sol e pancadas de chuva à tarde e à noite no fim de semana. Mas na segunda e na terça-feira, o risco de chover forte é maior e a chuva pode cair também pela manhã.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus