Cidades

22/02/2017 Prefeitura de João Monlevade abre inscrições para a Corrida da Mulher

Estão abertas as inscrições para a XXIV Corrida da Mulher de João Monlevade, que acontecerá no dia oito de março. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Segundo os organizadores, haverá premiações para os três primeiros lugares em geral e para as três primeiras colocadas de cada categoria, bem como para as primeiras colocadas servidoras da Câmara Municipal e da Prefeitura.

A Corrida da Mulher terá a largada às sete da noite, na Praça Sete, em Carneirinhos, subindo a Avenida Getúlio Vargas, passando por parte da Rua Louis Ensch, contornando pela Rua Francisco Teles (por detrás do Supermercado Bretas), voltando pela Getúlio Vargas, depois contornando a Praça da Matriz Nossa Senhora da Conceição e chegando à Praça Sete. A solenidade de premiação acontecerá em um palco que será montado na Praça Sete, onde haverá outras atrações em homenagem às mulheres.

As mulheres interessadas (crianças, adolescentes, adultas e da melhor idade) podem fazer as inscrições, pela manhã ou à tarde, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, à Avenida Getúlio Vargas, 4.798, 4º andar, ao lado da Praça Sete, em Carneirinhos.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus