Cidades

21/02/2017 Prefeitura de Ipatinga abre em março processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Ipatinga-MG informa que vai abrir nos próximos dias um processo seletivo destinado a estagiários. O objetivo é a formação do banco de reserva de estagiários que ficarão à disposição aguardando seleção para atender as diversas demandas das secretarias.

Segundo a PMI, há vagas para estagiários dos cursos técnicos de Administração, Administração Pública e Informática. Os candidatos devem estar cursando o 1º ano dos referidos cursos.

Para estágios de Ciências Contábeis, Ciência do Computador, Engenharia Civil e Nutrição, o candidato-aluno deve estar cursando o 2º período.

Há ainda vagas para estagiários do curso de Direito (exigência de 4º Período) e também Educação física (exigido o 4º Período de Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física), conforme explica Obanízia Gonçalves, gerente de seção de Acompanhamento de RH do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (DERHU) de Ipatinga.

Para os estagiários em Educação Física a carga horária é de 20 horas semanais e eles devem atuar sob a coordenação do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Os demais estágios terão 30 horas semanais.

As inscrições serão apenas presenciais e ocorrem nos dias 7, 8 e 9 de março, das 9h às 17h, no DERHU, no 3º andar da Prefeitura. O edital do processo seletivo pode ser acessado no Diário Oficial do município pelo site: www.ipatinga.mg.gov.br. Também no site o aluno poderá se informar se a sua instituição de ensino tem convênio com a Prefeitura para estágio.

O resultado sai no dia 31 de março e a chamada acontecerá de acordo com a necessidade da administração municipal. 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus